quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Avatar

Icon And The Black Roses - Icon And The Black Roses

1 comentários

Gênero: Gothic Rock/Metal, Love Metal (xD)
Ano: 2004
País: Portugal (yeah baby)

Comentário: Icon And The Black Roses, na minha opinião de português e outrascoisas assumido, é das melhores bandas portuguesas de sempre (não, não quer dizer que é de exclusividade gósmicogay).
Icon começa quando Johnny decide criar a sua própria banda, e desde aí (1999) até que finalmente eles acertam com a formação que durou até ao fim da banda. Em parte devido às várias influências (Johnny gostava do lado gótico da vida, Sebastian Noir o guitarrista tinha acabado de sair de uma banda de Black Metal, etc.), a banda começou a fazer uma mistura variada que ía desde o Glam até ao Gothic Metal de bandas como Sentenced, etc.
Infelizmente, e para mal dos meus pecados terrenos ou não, esse CD é o único da banda. Entretanto, 3 dos membros da banda já se encontram envolvidos em outros projetos (
Johnny Icon em Londres; Sean Rose em Portugal com um projeto individual de Glam / Gothic / Punk Rock; Sebastian Noir com o seu projeto também individual Gothic / Pop / Love Metal (?!)); e novamente infelizmente, eu não consegui encontrar nada dos 3 disponivel para baixar, então apenas posso deixar o MySpace deles que ficou linkado nos nomes.
Enfim, para quem gosta de bandas como Sentenced, PoisonBlack, Charon, End Of You, etc., vale sempre muito a pena baixar \o/


1. Black rose
2. Endless
3. Crucify your love
4. Dreams And Silver Tears
5. Angel
6. Remember
7. Sweetest emptiness of love
8. Black cage
9. Who do you hurt now ?
10. Running Up That Hill
11. Set me on fire
12. Diamond baby

Download

One Response so far.

  1. jklçjkhl says:

    Muito bom \o/

    Love metal é vicio XD

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.