sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Avatar

Slipknot - All Hope Is Gone (Special Edition)

3 comentários

Gênero: Alternative/Nu Metal
País: EUA
Ano: 2008
Comentários: Enfim saiu o aguardado novo álbum do Slipknot, All Hope Is Gone. Antes do álbum ser lançado, haviam expectativas desse álbum ser o mais pesado e mais experimental da banda, além de uma possível temática ter sido revelada pelo vocalista Corey Tailor, dizendo que o álbum trataria de coisas que acontecem na vida, não na vida só deles. E talvez o conceito do álbum seja algo como isso: All Hope Is Gone significa que tudo acabou, tudo foi destruído, e através disso tudo se reconstrói novamente.

Temáticas a parte, o CD é um dos melhores que o Slipknot já lançou até hoje, sem sombra de dúvidas. Os destaques vão para:
Gematria (Killing The Name) é um início incrivel, pesado e Thrash, quase uma premissa de que teríamos um álbum extremo. Mas o que temos é uma mistura completa das influências do Slipknot, de Alice In Chains a Slayer.
Sulfer é uma música excelente, uma das melhores da banda, pesada, rápida e com um refrão melódico e grudento, coisa que só o Slipknot sabe fazer.
Psychosocial é o primeiro single desse álbum, sendo bem pesada, mas bem melódica pros padrões do álbum como um todo, tendo um refrão cativante e uma levada criativa, além de ter um dos melhores riffs que a banda já criou.
Dead Memories é uma das músicas mais melódicas do Slip, porém, tendo um intrumental bem pesado, uma letra boa e grudenta, uma das melhores do álbum também.
Vendetta começa a parte mais experimental do álbum, tendo partes com uma levada quase-blues e outras pesadas lembrando os tempos do IOWA. Depois Butcher's Hook segue a mesma linha, mas com um adicional de um excelente refrão.
Gehenna é uma das melhores do álbum, pesada, experimental, berrada, cantarolada e com uma letra absurdamente foda. Talvez a que eu tenha mais gostado do álbum ao lado de Sulfer e Snuff.
This Cold Black e Wherein Lies Continues são faixas experimentais e pesadíssimas também, uma clara evolução às experimentações do Vol 3.
Snuff é a melhor do álbum, sem sombra de dúvidas, uma balada no estilo de Vermillion só que imensamente melhor, com uma letra incrivel e os vocais do Corey estando perfeitos. Só ouvindo, essa música aqui já vale o CD todo.
All Hope Is Gone é de longe a faixa mais pesada do CD, essa sim no nível do IOWA. Blast Beats, tremolos, palm mutes, guturais, tudo que se sentia falta no Slipknot.

Enfim, resumindo, é se não O, um dos melhores álbum do Slipknot. Recomendadíssimo.

PS: Lembrando que eu já upei a discografia inteira do Slipknot, neste link AQUI.

Tracklist:
  1. "execute" – 1:49
  2. "Gematria (The Killing Name)" – 6:02
  3. "Sulfur" – 4:38
  4. "Psychosocial" – 4:42
  5. "Dead Memories" – 4:29
  6. "Vendetta" – 5:16
  7. "Butcher's Hook" – 4:15
  8. "Gehenna" – 6:53
  9. "This Cold Black" – 4:40
  10. "Wherein Lies Continue" – 5:37
  11. "Snuff" – 4:36
  12. "All Hope Is Gone" – 4:45
Special Edition bonus tracks
  1. "Child of Burning Time" – 5:10
  2. "Vermilion Pt. 2" (Bloodstone mix) – 3:39
  3. "Til We Die" – 5:46
Download Album

3 Responses so far.

  1. Puta album *.*

    ARE YOU READY FOR THE TIME OF YOUR LIFE?!

  2. Z! says:

    link quebrado ._.

  3. Ruisu says:

    Melhor album do Slipknot

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.