Apesar de estarmos um pouco lentos [reflexo da recente "queda" do nosso querido blog, ao qual estamos trabalhando para reanima-lo], o Ignes Elevanium não deixa de marcar presença nos "melhores" e mais conhecidos meios de comunicação, compartilhadores de conteúdo e redes sociais.
Uma vez associado a tais mídias, é importante que nossos visitantes e membros façam também parte delas e as divulguem sempre que possível, aumentando nosso raio de reconhecimento, ou seja, visitas e downloads [e talvez comentários]. Isso afeta diretamente o ânimo do uploader, o que reflete em mais e melhores posts.
Ou seja, a questão não é só quantidade de visitas somente por "fama", mas sim motivação ao uploader que, ao ver seu blog rodando na boca do povo, e seus uploads nos respectivos ouvidos, de bom grado fará seu trabalho.
Vale salientar que a nossa missão é compartilhar música, em suma as que nos agradam, nos sejam "boas" e que contenham alguma "qualidade" [palavrinhas que mereciam VÁRIAS ASPAS], mas que devido ao naipe dos membros, estilos como rock, hardcore, hardrock e heavymetal acabam sendo maioria; mas não são prioridades.
Pedidos? Bom, isso depende exclusivamente de cada um, não prometemos muitas realizações de pedidos.
Também não ganhamos nada com isso, e nem queremos [mentira], portanto se contentem com posts que não fazem teu gosto pessoal, pois vir aqui e gastar sua banda em uploads e tempo em pequenas resenhas, mesmo que pareça bobagem, não é para todos, e nisso o Ignes Elevanium se destaca.
Mas o Pignes não é só reclamações e puxadas de orelha, é também justo e amoroso com seus seguidores e visitantes fiéis, portanto, todos nós somos demasiadamente gratos a vocês que não desistiram do blog; Que mesmo a um sumiço repentino, não perderam a fé e, com palavras carinhosas ou pontapés no fígado, ajudaram o mesmo a voltar.
Vamos recompensá-los com algumas "jujubas", aguardem.
Não estamos 100%, e admitimos que mesmo antes do Google ter nos deletado, já não estávamos com a porcentagem completa, mas agora, tentaremos voltar como o Godzilla, emergindo das águas oceânicas e gélidas do Pacífico e mostrando todo o terror, até então adormecido e protegido por uma longa hibernação mile... [ok, acho que me empolguei]. Na verdade vamos voltar contando com a ajuda destes novos Uploaders, Administradores e a sua, é claro. Pretendemos morrer somente
Colocando um ponto final nessa falação toda, gostaria que todos visitassem e participassem dos locais listados abaixo. CALA BOCA PIGNES
- Comunidade no ORKUT
- Grupo no LAST.FM
- siga-nos no TWITTER
- nosso Chat no MSN
- E-mail GMAIL
- assine nosso FEED
**O Twitter do blog foi configurado para atualizar automaticamente a cada nova postagem, fiquem atentos as novidades.
*** Agora nosso e-mail está ativo, entrem em contato e serão respondidos [dependendo do assunto]. Use-o para sugestões, críticas, pedidos e divulgação de blogs e bandas.
****Quatro asteriscos.
*****Visitem a categoria AVISOS e vejam que isso aqui não é a casa da mãe joana.
O Ignes, apesar de não ter se pronunciado antes, lamenta a morte do grande músico Ronald James Padavona, o pequeno Dio. Mesmo não tendo muitos fãs aqui na staff, todos sabemos de sua importância, talento e dedicação ao HeavyMetal, que com grande carisma, tentou passar ao mundo uma imagem diferente do que costumam ver sobre o estilo, mas que infelizmente muitos fanáticos seguetas [dentro e fora do estilo] teimam em não enxergar.
O "inventor" da mão chifrada [não precisam vir aqui discordar, já tivemos essa aula de história] era nada mais que um gentil vocalista que adorava seu trabalho.
"Música, rock and roll em particular, é uma coisa geracional. Cada geração deve ter sua própria música, eu tinha a minha própria música em minha geração, você tem a sua, todo mundo que conheço a tem em sua própria geração." - Ronnie James Dio
Acredito [Damien] pois, que a nossa geração é a geração que tem por música "própria" todas as demais.

