
Gênero: Experimental/Progressive Rock/Psychedelic
País: EUA
Ano: 2010
Comentário: 8 álbuns lançados nesse ano. Não parei para escutar todos, acredito que nem o próprio Omar parou (mentira, se eu fosse ele, com certeza teria ouvido todos). Bom, dos que escutei dele em carreira solo, Cizaña de los Amores é o melhor. Basta? Bastaria, se o álbum não fosse tão bom.
Capa bonita. Lisa Papineau, aquela louca da voz suave, escreveu as letras de 1 e 7, bem como canta em ambas. Ximena Sariñana compôs as letras do resto do álbum, canta em todas elas e já participou de outros álbuns do Omar. Tem quem diga que Ximena estraga algumas músicas, mas acho a voz dela, ela e sua performance bonitas. Os outros integrantes são muito conhecidos e também parceiros no Mars Volta: Omar, seu irmão Marcel e Alderete.
Esse álbum não é mais uma aleatoriedade do Omar; tem sentido, é, como de costume, carregado de sentimento, mas com mais intensidade, e faz a diferença por ser contagiante. Destaque mudo-gritado e euforicamente digitado para Victimas del Cielo, com seu lindo solinho de órgão do Marcel e excelentes linhas vocais da Sariñana. Agora, sem afobação, relembro que todo o Cizaña de los Amores é um destaque. Vale a pena escutar.
Tracklist
01. Soledad y Silencio
02. No Hay Más Respuestas
03. Victimas del Cielo
04. Corazón
05. De Piedra
06. Infiel Hasta la Muerte
07. Nada de Amor
08. Carne de Perro
Links
Site oficial
Download - 320 kbps

Companheiro por acaso tens a letra de no hay mas respuestas?
Grato.