Gênero: Breakcore
Ano: 2007
Label: Ad Noiseam
País: Holanda
Comentário: Você, fã de Metal, esse post vai te agradar. Portanto, vamos ao artista e ao álbum.
Jason Köhnen, vulgo Bong-Ra, é um produtor holandês que iniciou sua carreira na música eletrônica em 1996, como um DJ. Seu primeiro release foi o "New Millenium Dreadz", em 1998, e lá pra cá, já conta com 7 fulls e outra porrada de EPs e participações em compilações. Seu estilo varia muito, indo de Ragga, até o puro Breakcore, contando com Glitch e IDM também. É um artista que merece atenção por ser um daqueles em que nenhum álbum é 100% igual a outro, o que é bom, pois mostra que o artista em questão tem criatividade e tudo o mais.
Nesse álbum, o Full Metal Racket, Köhnen faz uso massico de samples de Heavy Metal, contando até com Slayer, na música Slaytronic (não torça o nariz, headbanger purista, ele fez um ótimo trabalho, se quer saber). As baterias programadas estão presentes, fazendo do álbum algo agressivo, rápido e bem experimental. Os destaques vão para Bloody Cenotaph, Terrorizah e a já citada Slaytronic, que é a melhor do álbum.
É um ótimo álbum pra aprender a gostar de Bong-Ra, e um bom álbum de Breakcore. Postarei outros releases do Köhnen mais pra frente, mas por enquanto, aproveitem esse bom álbum.
Mais info: Last.fm // MySpace // Discogs
Tracklist:
1. Terrorizah
2. Slaytronic
3. Necrogoat
4. Earache
5. Bloody Cenotaph
6. Jo Bench
7. Ram Waster
8. DSTRCTV
9. Grindkrush (Doormouse Remix)
10. Painkiller (Sickboy Remix)
Link: Mediafire


Bom post! Queria avisar que a capa esta off.
Estranho, no meu browser a capa aparece, mas você não é o primeiro a falar dela. Vou dar um jeito,e valeu pelo comentário.
Pra mim está aparecendo desde o instante que fora postado.
Estranho, no meu browser a capa aparece, mas você não é o primeiro a falar dela. Vou dar um jeito,e valeu pelo comentário.