sexta-feira, 17 de junho de 2011
Avatar

Beethoven- Complete String Quartets (Quartetos 1 e 2)

1 comentários


Gênero: Música Erudita
País: Alemanha
Ano: 1996

Comentário: Bom, meu post hoje apresenta a vocês duas belissímas peças para quarteto de cordas do imortal Beethoven, interpretadas magistralmente pelo renomado Quartetto Italiano. São os dois primeiros quartetos, com 4 movimentos cada um. Esse CD faz parte de uma coleção muito grande, que como o título sugere, tem a gravação de todos os quartetos de Beethoven. Infelizmente eu só tenho esse CD, mas promerto que vou procurar os outros, e ir postando aqui. Pelo que eu sei, ao todo são 10 cd's, então quem sabe eu não posto em forma de uma discografia. Meu destaque fica para a música 7, que é o terceiro movimento do quarteto número 2. Ela começa, se eu não me engano, com um tom de Do menor simplesmente maravilhoso, e no seu desenvolvimento, ela modula para o Sol Maior de origem, e depois volta para o menor, onde Beethoven passeia com a melodia, deixando uma sonoridade incomparável. É uma verdadeira viajem.
Como sempre, recomendo escutar com bons fones de ouvido (principalmente se for um Dr. Dree, né Kot? =X)

Tracklist:


01 - Op. 18 No. 1 in F- Allegro con brio
02 - Adagio affettuoso ed appassionato
03 - Scherzo. Allegro molto
04 - Allegro
05 - Op. 18 No. 2 in G- Allegro
06 - Adagio cantabile - Allegro - Tempo I
07 - Scherzo. Allegro
08 - Allegro molto, quasi presto 

Megaupload//Rapidshare//zSHARE//Deposit Files

One Response so far.

  1. Ariel C. says:

    Sentia falta disso. Obrigada :}

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.