quinta-feira, 30 de junho de 2011
Avatar

Tô Chegando na Cohab pra Curtir Minha Galera

8 comentários
Bom dia,

Meu nome é Pedro Henrique, sou Advogado e, com a correria da vida jurídica, a música sempre foi uma válvula de escape. Assim, o blog será mais um dispositivo para cultivar e aumentar essa gama de influências e referências que compõem o meu gosto musical.

Corintiano, maloqueiro e sofredor (Graças a Deus)

Gosto de música, e não de estilos musicais, portanto esperem de mim tudo quanto é naipe. Não gosto de bandas que involuem ou estagnam atravém dos anos.

Apesar de estar saindo de moda, gosto muito de ler. Ler livros mesmo. Sério.

Eu julgo o disco pela capa (péssimo hábito, tô ligado...)

Não espere de mim resenhas muito longas, já que eu tento ser direto e conciso nas coisas que eu escrevo. Pretendo postar com uma certa frequência (o primeiro já sai hoje, belê?)

Espero contribuir com o espírito do blog, que eu sempre admirei, principalmente pelo tom eclético das postagens.

Brevemente, é isso.

Aquele abraço!

8 Responses so far.

  1. Ariel C. says:

    Pedro, chega mais, broto! :)


    Obs: Gostei da fitinha rosa no braço peludo tocando em você :B

  2. Perseum says:

    Eu pegava!!

  3. ÇEDUSÂO says:

    Quem aplico o teste do sofá? 

    Bem vindo!

  4. Pedro Ferreira says:

    A fitinha rosa no braço peludo era o passaporte pra entrar na Arena Skol, local onde eu estava no momento da foto haha

  5. Forba says:

    Já chegou tocando o terror nas nossas pignetes, olha só... Bem vindo, cara o/

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.