Gênero: Darkwave, Neoclássico, Dark Ambient
Ano: 1995
País: Áustria
Comentário: Os exilados filhos de Eva foi formada em 1993 por Richard Lerder (SIM! O cara do Summoning) e Michael Gregor, este que já caiu fora da banda há tempos. E a formação atual conta apenas com o próprio Lerder e Christina Kroustali, quem é membro de uma outra banda (ou projeto?) aí. Suas músicas são baseadas nas obras de dois artistas ingleses, quais sejam: John Dowland e Percy Bysche Shelly. Dowlan fora um músico renascentista que ficou conhecido, sobretudo, pela melancolia em suas músicas. Enquanto Shelly carrega o signo de ter sido um dos mais importantes poetas românticos ingleses.
Embebidos no período medieval, a sonoridade que fazem é uma volta dramática/tristonha/climática no tempo, onde utilizam synths misturados com instrumentos líricos, com bumbos de guilhotina, badaladas dos sinos de catedrais e duos vocálicos vitorianos (aqui deve-se ressaltar os vocais masculinos, femininos, sobrepostos e/ou complementares). A proposta em si (não a sonoridade), me lembrou um pouco O Quam Tristis.
Recomendado para seres medievos que ainda vivem entre nós. Amém!
Tracklist:
1 Einleitung
2 The Serpent's Voice
3 Darkened Skies
4 Quod Olim Erat
5 Beneath The Veil Of The Ocean
6 Requiem
7 May No Tears Stain This Holy Ground
8 The Messenger
9 Futile Belief
10 Reflexion Beyond Boundaries
11 Craving Dreams
12 Shadowvale
13 Withering Existence
14 Das Letzte Kapitel
Download: Megaupload // Mediafire // Hotfile // Outros Links
Vhoor - Resenha (2024)...
Há 3 horas
Vou baixar, ainda hoje *-*
vou pegar tbm, mas eu exijo saber o nome traduzido desse troço xD
Verbannten vem de verbannung, que quer dizer exílio, então, significa algo como "Os Exilados Filhos de Eva". :)
A propósito, muito boa a banda, gostei.
O Fê também é cultura. xD
meu deus deve uma coisa muito viajante pelo nome uahuahuah
mas eu ainda sim prefiro o bom e velho rock n' roll hehehe
nada contra
Deus é a puta que pariu!
Só pra constar. xD
rapaz... desculpe a palavra mas,f*leir*g*m não postar uma resenha sobre Die verbannten Kinder Evas, afinal eles estão entre as melhores bandas de darkwave/neoclassico da atualidade- eu não digo a melhor, pq é dificil determinar essas coisas!!
Para quem não sabe, essa banda é um projeto paralelo do vocalista do summoning, as musicas deles são inspiradas em letras de um poeta romantico, o Percy Shelley (segunda faze do romantismo ingles)e tambem nas harmonias classicas do compositor john downland.
Die Verbannten Kinder Evas é uma banda Perfeita, e de profunda melancolia em suas melodias, alem das letras, sempre muito poeticas.
Todos os albuns - os 4- são recomendaveis, não existe album ruim quando se trata dos lançados por DVKE.
realmente é magico esse som, mostra a "outra face" do protector, que alias tbm fez um som incrivel no summoning, realmente mesmo sendo muito diferente, pra quem gosta de viajar e quer entrar em total quietudo, tem que apreciar esses albuns do kinder evas...
Wooooow, isso é bom, muito bom *-*
Tenho só dois álbuns =(
Belo re-up =D