País: França
Ano: 2004
Comentário: Existe banda francesa ruim?! NÃO! Das profundezas sórdidas e insanas da França, veio Deadchovsky sob o signo de um mendigo chamado Igor, que ninguém sabe se de fato existiu ou se foi tudo invenção... Este mendigo, quase um Messias, andaria por toda Europa pregando uma revolução decadente, onde o mesmo adentra outra dimensão após algumas garrafas de vódca! Encarnando o Igor
Bem, já dá para imaginar o que se pode esperar do álbum Decadence Revolution, né?! Um som pútrido com nítidas influências de Industrial (algo que o faz não ser tão cru assim), com poéticas e filosóficas raízes de Pós-punk. É fato que quem curte aquele roquezinho da morte é bem provável que goste de Deadchovsky, contudo, o interessante desse álbum é a oscilação que ele traz de demência, tenebrosidade (refletidas principalmente nos vocais) com elementos externos e até mesmo desconexos, como uma sonoridade circense (WTF?) ou ainda uns belos synths industriais, e uma sonoridade instável de suspense, horror, obscuridade e euforia!
Tracklist:
01. Chemical Underground
02. Sacrification (Tears of Crust)
03. Alcool
04. Le Sandwichier Glauque de Montmartre
05. Solene is a Batcave
06. Bacterium on the Drive
07. Dislocation
08. Der Verfall
09. Falling Curtain
10. Hallucinogene
11. Rendez Moi Mon Cerveau
Download: Megaupload // Mediafire // Outros Links


Ainda me lembro muito bem quando baixei esse álbum, você "fez" eu me apaixonar por essa banda, Ariel, tanto, que é umas das minhas bandas favoritas hoje em dia.
A atmosfera que eu sinto sempre que ouço Deadchovsky é uma coisa única e que nenhuma outra banda conseguiu me trazer. Caos, paranoia, medo psicológico, prazer, alegria... Tudo isso em uma só banda, como pode uma banda ser tão boa?
Agradeço novamente pelo seu trampo, Ariel. Não é querendo puxar seu saco nem nada, mas, você me mostrou, mesmo que indiretamente, muitas bandas que eu amo hoje em dia.
Obrigado. <3