Gênero: Grindcore/Death Metal/Death Grind
País: Israel
Ano: 2008
Comentário: Olá, meu nome é Igor Gentil, sou visitante do blog já tem bastante tempo, já contribuí uma vez com o blog e o Henrique tinha postado o material e venho novamente, só que da outra vez foi Rihanna(sério!) mas agora é metal mesmo e algo bem porrada. Não sou bom em resenhas, mas aqui vai... Dessa vez eu lhes trago They:Swarm, uma banda excelente que conheci por acaso. Pelo que eu sei, é uma banda Israelense e conta, se não me engano, com dois membros do Aborted e um deles é o Sven(vocalista), e uma curiosidade é que inicialmente a banda se chamava Whorecore e depois mudou de nome para They:Swarm e em seguida mudou seu nome novamente para Whorecore. Esse é o EP entitulado "The Mundane Corruption". Sonoramente falando, a banda faz um Grindcore com base no Death Metal, com um instrumental muito apurado, fazem um Grind extremamente brutal e rápido sem perder técnica, e como eu já disse, o som é extremamente pesado com todos os instrumentos perfeitamente audíves e som limpo, e o Sven mandando muito bem nos vocais com berros ensurdecedores e guturais extremamente graves e monstruosos. Não se enganem com a intro do álbum, pois passando para a segunda faixa a quebradeira começa. As letras falam basicamente de assuntos ligados a sociedade, sexo e horror. Bem, é uma excelente banda e vale muito a pena conhecer. recomendo escutar no aparelho de som com o volume no máximo para que seus vizinhos te xingue bastante :)
TrackList:
01. Iron Lotus
02. The Mundane Corruption
03. Fueled By Casuality
04. 36 Seconds Flatline
05. T(h)orn
Download
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tanto o Sven, vocalista, quanto o Eran, que é o guitarrista, ambos provindos do Aborted, são simplesmente mestres em fazer Grind bom e pesado. E essa capa hein, coisa linda.
Bom seria se todas as bandas de grind tivesse a noção que não é necessário botar o desenho mais grotesco do universo de capa sempre, as vezes uma imagem simples assim é mais brutal que qualquer imundice :B
AEAEAE Acho essa banda mto foda :D
Valeu pelo post, Igor. Quanto à resenha, a melhor forma de aprimorá-la é escrevendo cada vez mais e ouvir bastante. Vá escrevendo e se quiser mandar pra gente, opa, iremos postando.
Paulera na Mulera...
\m/\m/\m/
Adorei essa capa.
Mas nem curto o estilo. :(