Gênero: Alternative, Grunge, Garage Rock
País: Estados Unidos
Ano: 1999
Comentário: Verbena é uma banda norte americana formada nos anos 90. Três discos foram lançados, Into The Pink, que é esse que vos trago, é o segundo disco da banda. O primeiro disco, Souls For Sale, acabou chamando a atenção de ninguém menos que Dave Grohl, que produziu Into The Pink, o primeiro do Verbena por uma grande gravadora. O disco chegou a fazer certo sucesso, mas nada extrondoso como as bandas as quais o Verbena era tão comparado.
A banda passou por varias mudanças em sua formação e encontrou, infelizmente, seu fim em 2003. Em Into The Pink a banda era composta por: Scott Bondy (vocal e guitarra), Anne Marie Griffin (baixo e vocal) e Les Nuby (bateria). Um dos diferenciais desse disco são os vocais de Anne que trazem um toque especial para o som da banda e é um dos fatores que tornam o disco o melhor do Verbena.
Guitarras sujas e ritmo marcante são características dessa banda que tinha tudo pra ter sido uma das maiores dos anos 90, mas por algum motivo desconhecido acabou não sendo. O disco traz ótimas músicas que esbanjam influencias do garage rock e do rock alternativo, como "Into The Pink", "Baby Got Shot" e a minha preferida "Depression Is A Fashion".
Tracklist:
1. Lovely Isn't Love
2. Into The Pink
3. Baby Got Shot
4. John Beverly
5. Pretty Please
6. Monkey, I'm Your Man
7. Prick The Sun
8. Oh My
9. Submissionary
10. Bang Bang
11. Depression Is A Fashion
12. Sympathy Was Dead
13. Big Skies, Black Rainbowns
Depositfiles // Bayfiles // ZippyShare // Badongo // Rapidgator
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

