País: EUA
Ano: 2010
Comentário: Antes de mais nada, queria dizer que este álbum é bem o que parece: afeminado. E também queria dizer que, apesar disso, não sou gay. Enfim, vamos à resenha.
Criada no interior do Tennessee (suldeste dos EUA), Caitlin Rose, antes desse lançamento apenas participou de uma banda de garagem indie local, que a propósito, não durou muito. Sendo assim, este álbum é praticamente sua estréia no mundo da música e apesar da temática garota-criada-no-interior-que-sonha-em-conhecer-o-mundo, pra lá de batida, seu hábito não-saudável nos traz o ponto alto do disco: Shangai Cigarettes.
Após o início lento de Learning To Ride, a canção melosa (não que eu não tenha gostado, só achei afeminado demais pra mim, ainda assim é uma ótima faixa) que deu nome ao disco, Own Side, e For The Rabbits; a quarta faixa da início a parte boa do álbum: Shangai Cigarettes + New York + Spare Me (Fetzer's Blues) + Things Change. Não estou dizendo em momento algum que o release acabe aí, mas com exceção (das já citadas e) de Sinful Wishing Well, as outras canções não me agradam tanto assim.
Vocês então provavelmente se perguntarão: porquê
Site//MySpace//LastFM
Tracklist:
1. "Learning To Ride" - 4:29
2. "Own Side" - 3:57
3. "For The Rabbits" - 4:52
4. "Shangai Cigarettes" - 3:52
5. "New York" - 4:47
6. "Spare Me (Fetzer's Blues)" - 3:44
7. "Things Change" - 5:57
8. "That's Alright" - 4:23
9. "Sinful Wishing Well" - 4:22
10. "Coming Up" - 5:26
Bayfiles//Depositfiles//Rapidshare
Essa necessidade de enfatizar que não é gay... hum, sei não.
Curti pacas o disco.
Vlw Gabriel.
Que bom que gostou :-)
PS: _|_ uaiodusioa