Comentário: Horrifying Death Eating Blood Spider foi um disco que eu baixei meio desconfiado. Com algumas exceções, o Blues que se produz hoje deve e muito ao que se já produziu no passado. Mas toda suspeita é válida até que ecoe a primeira nota. Cara, que puta som.
Não foi minha primeira surpresa a respeito do rapaz, a primeira coisa é que ele é sueco e a Suécia não é o primeiro país que eu penso quando penso em Blues. Em segundo lugar, descubro que em suas performances ele toca guitarra, bateria e canta. Só que ao mesmo tempo. Não é nenhuma preciosidade técnica. Na verdade, o clima é bem rock de garagem mesmo. Inclusive eu acho que deva ser uma das influências do cara.
O preciosismo da obra está na grande entrega de Daniel, no sentimento que o disco passa. No experimentalismo. Aliar o novo e o consagrado. As bases harmônicas simples, gaitas diatônicas, solos de guitarra, o vozeirão roco. Resumindo... aquela vontade de por o pé na estrada que te dá quando você escuta um bom disco de blues
Tracklist: 01. Big Black Bull 02. Lovedog 03. nr.1nr.2nr.3 04. Highbird 05. Blind 06. Crooked John 07. Get The Moon Up 08. Mean Old Devil Got On II 09. Lowbird 10. Stuck In The Bones 11. Perfect Jazz 12. Though it Aches
>> Layout novo, ainda com incompatibilidades. Blog melhor visualizado em resolução de 1280 x 1024, mas pretendemos tornar este funcional em TODAS as resoluções.
>> Encontrou algum post off? Avise no chat e logo reupamos.
>>Se sentiu ofendido ou discorda do uso de qualquer material de sua propriedade neste blog? Nos avise pelo email pignes@pignes.com e então providenciaremos a deleção do conteúdo imediatamente.
If you felt offended or disagree with the use of any material of your property on this blog, let us know through pignes@pignes.com and we will provide the deletion of the content immediately.
Muito bom isso ae cara! Vlw.