País: Rússia
Ano: 2012
Comentário: Como de costume, não consegui encontrar muitas informações sobre a banda, apenas que ela é composta por quatro pessoas: Maria Himmelsweit (compositora, guitarrista e vocal), Dmitry (baixo), Anna-Nein (teclado e vocal) e Alex (baterista). No entanto, é uma banda bem plugada e é bem fácil encontrar músicas dela, haja vista que a própria disponibiliza para downloads.
Com letras ufológicas, místicas e urbanóides, a sonoridade deste álbum é um ponto de equilíbrio, um portal entre o alegre e o triste, o conhecido e o incognoscível. Os synths atuam no lado positivo, enquanto os suaves vocais de Maria te puxam no negativo. E, mais que isso, a capa deste álbum, além de expressar em partes os "synths misticos", é linda!
Sabe quando você “enjoa” do usual e parte para experimentações, daquelas até mesmo impensáveis? Este é o meu sentimento para com Myths. Não sou chegada, de fato, em Shoegaze – mais conhecido por mim como Roquezinho Gótiku de Povo Indio. Contudo, escuto as faixas deste álbum e suas melodias parecem me preencher as lacunas que apareceram esses tempos. É moderninho, da garotada que usa calça skinny e all star, com uma melancolia misteriosa que faz você dar o play e se deixar consumir...
- MySpace // Last.Fm // SoundCloud // BandCamp // Site Oficial
Tracklist:
01. Bones
02. Time
03. Young Living Dead
04. The Name (Of Victory Is Death)
05. Silence
06. Clowns
07. Down The City
08. Inner Worlds
09. Silence (The Nightchild Remix)
Download: BayFiles // FreakShare // Outros Links
Gostei! É uma espécie de gótico light, com uma vocalista muito boa. Parece que ela está revelando mistérios de uma seita boba... EU gostei bastante, especialmente das duas primeiras músicas.
Não tenho nada a reclamar da parte instrumental,mas o vocal ficou um pouco a desejar..fora isso,muito bom