Gênero: Dance Punk, Noise Rock, Indie Rock, Thrash Pop
País: Austrália
Ano: 2012
Comentário: O que esperar de uma banda formada para tocar em festas? O Dz Deathrays traz em seu álbum de estreia um verdadeiro ataque sonoro. Com uma explosão guitarras carregadas o duo australiano faz um álbum consistente, do tipo que você quer ouvir mais e mais vezes, sempre no volume máximo. Bloodstreams é um disco enérgico e dançante, carregado de peso e fúria.
Com influência clara de bandas como o Death From Above 1979 o Dz Deathrays caiu nas graças da mídia e recebeu críticas positivas de veículos como o Pitchfork e a NME.
Ao final da introdução os riffs pesados e dançantes de "Teenage Kickstar" mostram a que o DZ Deathrays veio, abrindo Bloodstreams da melhor forma possível, com uma música rápida que exala a essência da banda fazendo o ouvinte se apaixonar logo nos primeiros minutos. "Cops Capacity" segue com o peso e qualidade da banda, destilando peso em uma das melhores faixas do disco. Uma faixa que merece destaque é "Play Dead", uma música mais leve, ao melhor estilo indie rock, que junto com "Gebbie Street" dá um brilho a mais ao disco que ainda traz outras pérolas como "Dollar Chills", "Debt Death" e "LA Lightining". Bloodstream surpreende na qualidade, tirando aquela banda que tocava em festinhas na Austrália e a leva para festinhas ao redor do mundo.
Tracklist:
1. Intro
2. Teenage Kickstar
3. Cops Capacity
4. No Sleep
5. Play Dead
6. Gebbie Street
7. Dinomight
8. Dollar Chills
9. Debt Death
10. Dumb It Down
11. LA Lighting
12. Trans AM
MEGA // Novafile
Omni – Souvenir (2024)
Há 13 horas