Gênero: Neo Soul / Folk / Acústico País: Reino Unido Ano: 2012
Comentário: Quando um grande talento surge dentro de qualquer gênero as pessoas logo tratam de compará-lo a ídolos do passado. Bill Withers, Terry Callier e Otis Redding são alguns do nomes aos quais Michael Kiwanuka tem sido comparado. Nomes que pretendo postar inclusive, mas o importante aqui, é que ele não fez por menos e recheou seu álbum de referências antigas, em um disco que parece ser anterior a seu intérprete.
Mas em que exatamente consiste o som de Michael Kiwanuka? Simplicidade. Simplicidade nas letras solitárias e nos arranjos. Basicamente algumas flautas bem típicas do Jazz como em Tell Me A Tale, um violão com uma pegada meio Folk e um vozeirão Soul, um disco que as pessoas não escodem que gostam.
Mas tome cuidado, há um precipício entre o que é simples e o que é mal-feito. Se você for escutar Home Again sem prestar muita atenção, vai perder os detalhes que deixam a audição muito mais agradável, como o coro, típico da música gospel, em Bones ou as notas ecoando em Always Waiting. Aprecie sem moderação.
Tracklist:
01. Tell Me A Tale
02. I'm Getting Ready
03. I'll Get Along
04. Rest
05. Home Again
06. Bones
07. Always Waiting
08. I Won't Lie
09. Any Day Will Do Fine
10. Worry Walks Beside Me
>> Layout novo, ainda com incompatibilidades. Blog melhor visualizado em resolução de 1280 x 1024, mas pretendemos tornar este funcional em TODAS as resoluções.
>> Encontrou algum post off? Avise no chat e logo reupamos.
>>Se sentiu ofendido ou discorda do uso de qualquer material de sua propriedade neste blog? Nos avise pelo email pignes@pignes.com e então providenciaremos a deleção do conteúdo imediatamente.
If you felt offended or disagree with the use of any material of your property on this blog, let us know through pignes@pignes.com and we will provide the deletion of the content immediately.
Todos os links estão Off :c
Links off tem como reupar?