Gênero: Hip Hop / Rap
País: Estados Unidos da America
Ano: 2012
Comentário: Ta bom, mais uma artista que eu encontrei vendo gente pelada por aí na internet. K.Flay é uma rapper americana que me chamou a atenção pela sonoridade e sua qualidade, mesmo sem perder a simplicidade. Eu não sou entendedor de rap, nunca fui, nem parece que vou ser num futuro próximo, mas vou arriscar essa resenha.
Misture uns beats legais com um flow maneiro e umas rimas da hora e pronto ela ta aí. K.Flay era ainda uma universitária em Stanford quando começou a escrever suas letras e no começo era mais para uma zoação com o hip hop atual, mas ela curtiu o que fez e então começou a gravar e lançar seu material.
Eyes Shut foi o ultimo EP independente dela, lançado no ano de 2012 com apenas cinco faixas curtas - de 2 a 4 minutos. As letras são cheias de ironia e coisas que são indispensaveis ao estilo. Mesmo assim muitas também tem informações sobre seu pai - quem faleceu quando ainda era bem nova.
A música que eu mais curti foi a “
We Hate Everyone” (foi a primeira que ouvi). Ela tem trechos que ficaram simplesmente muito bons, como numa parte onde a musica fica mais suave e ela canta “Decked stacked against me, my heart filled with emptiness, I like it when it’s getting worse” algo como “Enfeites caem sobre mim, meu coração cheio de vazio, eu gosto quando fica pior”. Justamente por isso ela é bem “a música do cd”, tem uma pegada muito boa, é bem grudenta e engraçada.
Site Oficial /
Last.fm /
Facebook
Tracklist:
1. 10th Ave – 2:12
2. Stop, Focus – 3:36
3. Sunburn – 3:55
4. We Hate Everyone – 4:25
5. Easy Fix – 3:34
Download:
Mega /
Mediafire /
4shared
Efukt. Bump
Hehehe, isso aí!
Bacana, cara! Bom flow, boas composições... me lembra o Aesop Rock na temática, e isso é um elogio. Só não saquei pq vc a achou procurando gente pelada...
Ah cara, achei. Foi do nada kkkkkk