sábado, 18 de junho de 2011
Avatar

Cinderella Effect - Cinderellicious

3 comentários
Gênero: Darkwave/Ethereal
País: Alemanha
Ano: 2010
Comentário: Como muitos sabem, eu era uma freqüentadora pentelha do blog antes de ascender a uploader, e vivia pedindo mais posts darks, pois já havia baixado quase tudo daqui. No entanto, de tudo o que baixei, algo que nunca me chamou atenção foi este projeto da Constance, principalmente, porque seu primeiro álbum (“Pearls”) é composto apenas por covers. Sendo assim, conquanto a faixa Daydreamer me lembre vagamente a música Lost Boys do 69 Eyes, o Cinderecillious não possui covers louvemos Bog por isso!.

Constance Rudert assumiu os vocais de Blutengel em 2001 e permanaceu até 2010, quando decidiu sair da banda para se dedicar ao Cinderella Effect. Superando as más línguas, a saída não abalou a relação da cantora com o Chris Pohl, haja vista que quem produz o projeto de Constance é próprio Chris Pohl. O projeto veio para se adequar às músicas que Constance vinha compondo fora do padrão da banda Blutengel.

O Cinderellicious, com esse nome tão hellokittiano, é um álbum de carta forma progressivo que vai do mais alegre para o mais lamurioso. Possui vocais etéricos − por vezes líricos − com utilização de melancólicos vocais sobrepostos; batidas leves de eletrônico que dão um toque mais pop em contraste aos violinos e teclados utilizados de forma melancólica, consumista e obscura.

Para quem pediu o álbum, aqui está.
AVISO: Esse post é dedicado a você, que pediu e que com certeza vai voltar para dizer o que achou, não é?! (Ariel fazendo figa)



Tracklist:
01. Tracing
02. Daydreamer
03. Noiselessly
04. Always
05. The Crown Princess
06. To Keep the Golden Mean
07. Hear Me Out
08. Summer Wine
09. Fallen Star
10. Uninvited
11. If Holy is



Download: Filesonic Depositfiles | Megaupload | Easy Share | Fileserve | Hotfile | Rapidshare | Zshare | Mediafire | Uploadbox

3 Responses so far.

  1. Arkangel says:

    Fui eu quem pediu. Olha, gostei mais do album "Pearls". Esse tá muito "popinho" pro meu gosto. mas valeu por postar, Ariel. 

  2. Ariel C. says:

    É, Arkangel, eu não ouvi o 1º e esse é leve demais para o que eu gosto, sabe. Mas, de todo modo, por nada. :}

  3. lucas p santos says:

    Cara, album lindo. Porem, confesso que fiquei o tempo todo em 3 musicas...Tah,isso nao importa.
    Voltando para agradecer, otima indicaçao musical. Recomendo sempre as pessoas que gosto, as coisas interessantes que encontro pela net, graça a pessoas como voce que upam esses belos trabalhos pra nos... aqui, inuteis por esta terra, aproveitando nosso tempo em coisas nao tão horradas. Pois; Obrigada por compartilhar. Abçs...

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.