Gênero: Rock Alternativo, Indie, Dance
País: Nova Zelândia
Ano: 2010
Comentário: Filha do cyberespaço, So So Modern começou a ganhar destaque entre 2006 e 2007, adivinhem por onde?! Sim, pela internet! Através do Myspace, ganharam notoriedade, participaram de compilações e inúmeros shows consecutivos... Tudo isso, acredite, sem ainda terem gravado um álbum sequer!
Crude Futures é o seu álbum de estréia e traz quase uma justificativa sonora ao nome da banda (que pode se entender como “mais ou menos moderno”), pois a sonoridade de suas músicas são meio vanguardistas e, em contraponto, permeadas por elementos eletrônicos, com direito à conjunção instrumental efusiva e hiperativa e alguns vocais esganiçados. É um álbum que mostra muito potencial de uma banda que poderia muito bem virar arroz de festa alternativa, e, no entanto, como o próprio nome diz é cru, conquanto tenha sido preparado, de um jeito ou de outro, em 3 ou 4 anos, pelo próprio histórico de procrastinação da banda, devemos esperar algo mais sólido apenas nos álbuns que virão por aí. Desta forma, Crude Futures é conciso, soa como a primeira música de um setlist que tende a ferver a pista de dança!
Tracklist:
01. Life in The Undergrowth
02. The Worst is Yet To Come
03. Drendrons
04. Be Anywhere
05. Berlin
06. Dusk & Children
07. Holiday
08. Island Hopping, Channel Cross...
09. Give Everything
Download: Megaupload // Mediafire // Outros Links
sábado, 24 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hoje realmente é dia de conhecer bandas novas, nossa.
Mais uma que eu adorei. Obrigado.
(Engraçado que a cada comentário, o seguinte vai ficando mais e mais curto. Mas é porque as palavras pra me expressar vão acabando, mas os meus ouvidos continuam apreciando. :P)