Gênero: Thrash MetalPaís: EUA, terra do Tio Sam
Ano: 1988
Comentário:
Carvalho, saca só a Dercy Gonçalves mumificada! :O
Falando sério agora, chegando do Acre sou o mais novo membro do Ignes Elevanium, Junin ou cara do acre!
Espero poder trazer vários álbuns fodas, de estilos variados dentro do róque pião (thrash/crossover) e do Hardcorreee (powerviolence/fastcore/grindcore) pra vocês. Vou tentar trazer algumas discografias também mas vamos aos poucos!
Vamos falar sobre este álbum!
Pra quem teve a sorte de ir à um show do Death nas terras estrangeiras, provavelmente viu essa banda tocar. Morbid Saint era a banda favorita para abertura dos shows do Death e mostrava o por quê do favoritismo.
Apesar de ter aparecido meio que no "final" da era de ouro do thrash, o Morbid Saint mostrou diferencial em relação às outras bandas, era guitarra técnica e muitaaaa velocidade na bateria (no nível de Dark Angel)! Juntando isso ao vocal maníaco de Pat Lind, não tinha como não agradar Chuck Schuldiner e aos thrashers!
Certeza de Mosh Pit, Stage Dive e circle pits em Damien, Criyng for Death (minha favorita), Burned at the Stake, enfim é um disco foda. Infelizmente essa banda é uma das centenas de outras bandas injustiçadas e que acabou logo depois de lançar um EP extra-oficial que "saiu" depois deste álbum. Confira enquanto pode!
Tracklist:
1 - Lock up Your Children
2 - Burned at the Stake
3 - Assassin
4 - Damien
5 - Crying for Death
6 - Spectrum of Death
7 - Scars
8 - Beyond The Gates of Hell
Download
Foda demais Junin.