segunda-feira, 28 de abril de 2008
Avatar

Incantation - Blasphemy Live in Brazil

0 comentários
Gênero: Death Metal
Ano: 2001
País: EUA

Comentário: um album ao vivo gravado aqui no Brasil, eu particulamente sou muito fã dessa banda é um death bem arrastado chegando a se tornar em certos momentos doom
( particulamente nos primeiros cds) mas o live in brazil o que mas predomina é a pancadaria do death metal, nessa passagem pelo Brasil o vocalista e guitarrista John McEntee
cedeu uma entrevista:

O INCANTATION está tocando no Brasil pela segunda vez. Quais são as memórias da primeira turnê?


John McEntee:
Foi simplesmente uma experiência devastadora. A apreciação que os brasileiros tem por metal, não apenas o Death Metal, mas o metal em geral é simplesmente absurdo!!!

Mas, há algum tempo nos EUA, não era parecido?

John McEntee:
Há muito tempo atrás era assim. Agora, infelizmente, os EUA se baseiam em várias modas. É algo realmente orientado por modas, não há muita integridade. As pessoas estão mais preocupadas em serem parte de algo novo. Eles não respeitam as bandas clássicas que continuam as mesmas. É uma merda. Aqui no Brasil, as pessoas realmente são fieis, as reações são espetaculares com relação ao metal.

Quais são as influências da banda?

John McEntee:
Temos bastante influência de bandas de meados dos anos 80, como POSSESSED, CELTIC FROST, VENOM, coisas como SARCÓFAGO, SEPULTURA ANTIGO, AUTOPSY, PARADISE LOST antigo. Você sabe, as coisas realmente agressivas dos anos 80 e começo dos 90 nos influenciaram. Bandas nos influenciam o tempo todo, não necessariamente musicalmente, mas elas nos inspiram a ficar cada vez mais doentes, mais agressivos. Uma banda que realmente nos inspirou quando a vimos, foi o KRISIUN em 97 ou 98, na Europa.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.