
Gênero: Progressive Death Metal
País: Brasil
Ano Lançamento: 2008
Comentário: Idealizado por Robson Santana (ex-Darkness Angells e Sertannia), Humberto Amorim (ex-Aneurise e Assepsia), Jackson Lima (ex-Aneurise e Sertannia) e Neilton Filho (ex-Darkness Angells e Sertannia) surge no início de 2007, em Euclides da Cunha-BA, o projeto PARTHAK, com intuito de fazer um som agressivo com passagens melódicas e que apresentasse influências de várias vertentes do metal, indo do prog ao death metal.
As primeiras composições surgiram para a realização de eventos na região em meados do mesmo ano. A partir dessas apresentações a banda resolve compor outras músicas com a finalidade de gravar e lançar seu primeiro CD. Somente em Março de 2008 finalmente a PARTHAK iniciou as gravações de seu primeiro registro em estúdio intitulado "RED SORROW", o disco só foi finalizado em Novembro de 2008. O álbum tem como tema central o conflito entre mito e ciência, o livre arbítrio e subserviência às divindades; a história se passa em Marte e trata-se de um disco conceitual baseado no livro "The Gods of Mars", de Edgar Rice Burroughs.
A banda é formada por Robson Santana (guitars), Humberto Amorim (vocals), Jackson Lima (bass) e Neilton Filho (drums) e atualmente vem divulgando seu primeiro trabalho "Red Sorrow".
(Ripado do CD)
Vídeo de Red Sorrow, ao vivo.
Banda de amigos meus, formada aqui mesmo na cidade. Baixem e não deixem de comentar o que acharam, som de qualidade, não vão se arrepender!
Tracklist:
02 - Enchained
03 - Mars Abyssals
04 - Red Sorrow
05 - Calamities of Revenge
06 - Parthak
07 - Rebuild
08 - Towers of Tomorrow
09 - Abissais de Marte (bonus track)
Palco MP3
MySpace
Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download MediaFire
Download Badongo
Download Zshare
Foi uma honra...e um previlégio...fazer parte...e contribuir de uma forma...simples...mas que me deu o maior prazer...de gravar com esses rapazes.a faixa RED SORROW!.. Neus amigos...sempre...que precisarem...estarei lá...desejo sucesso...e muitos anos de vida pra essa promissora banda...
abraços...
Lord Black..
To ouvindo agora, muito bom, muito bom MESMO!
Tão de parabéns, banda ta de ótima qualidade!
Abraços ae!
Muito Bom esse dos caras... parabens a todos... muita energia deles...
Os caras tem talento! Parabens!
Puxa, eu vim parar aqui nesse Blog por acaso. Estava procurando o album Frozen de Sentenced e vim cair aqui. CARAMBA!
Alguem me disse uma vez q brasileiros não tinham don pra fazer esse tipo de metal. Vou esfregar esse album na cara dele. O problema é q eu não sei mais quem foi, por isso vou esfregar isso aqui na cara de todo mundo!
Nota 10.000.000...(não ia caber tudo)
O disco é interessante, a banda tem potencial, os músicos têm competência, mas, devem ter um cuidado com as escolhas dos timbres dos instrumentos para dar uma sonoridade mais poderosa ao trabalho. No mais, parabéns e continuem pois o futuro da banda deve ser promissor. PS.: Não virem posers que nem os caras do Malefactor, nem se acomodem como o Headhunter DC, nem muito menos toquem apenas para chamar a atenção das meninas, levem o trabalho de vocês à sério, dediquem-se e procurem se superar pois a banda tem futuro!
"Posers do Malefactor e acomodados do Headhunter DC" ,falou o bosta no anonimato!
O link não está mais funcionando!