

Gênero: Deathcore/Post-Hardcore
País: Inglaterra
Ano: 2010
Comentário: Post enviado pelo Pietro, que provavelmente vai cobrir a vaga deixada por mim aqui no blog e vai mandar ver. Abaixo o comentário feito por ele:
"Esse é um albúm que me surpreendeu. Nunca gostei de BMTH, odiei o seu primeiro albúm "Count Your Blessings", e o segundo "Suicide Season" se eu gostei de 2 foi muito.
Quando soube que eles iriam lançar um albúm em outubro, não esperei nada. Mas quando ouvi as primeiras músicas que foram lançadas antes do albúm, deu pra ver que ia ser uma coisa diferente.
Começando pelo vocal do Oliver Sykes, diferente dos outros, ele deixa um vocal com menos peso, mais rasgado, confudido com um vocal limpo. Os riffs estão ótimos (os riffs eram a única coisa que eu gostava nos outros albúns, e neste continua um ótimo trabalho). Ouvindo o albúm por completo, se tem a sensação de agressividade, com músicas como "Anthem", "Fuck", e percebe-se o sofrimento e melancolia como em "Don't go" e na instrumental "Memorial". Além disso, o diferencial desse albúm é a presença de outros instrumentos, como violinos e teclados, e a presença algumas vezes de um ótimo vocal feminino.
Pra quem não gosta de deathcore, ou de BMTH, pode se surpreender ouvindo este albúm."
Myspace
Tracklist
01 Crucify Me
02 Anthem
03 It Never Ends
04 Fuck
05 Don't Go
06 Home Sweet Hole
07 Alligator Blood
08 Visions
09 Blacklist
10 Memorial
11 Blessed With a Curse
12 Fox And The Wolf
LINK (LINK CONSERTADO, PIPI O/)
Pessoal do Pignes, o link de downloa do Bring me The Horizon está zuado. Vlw ae!
Com certeza, o registro mais maduro da banda,e o que mais gostei...
porcaria de emo du caralho é o restart pesado essa porra ai! kk
emos du caralho!!!! pau no cú de quem gosta dessa porra! hahahahahaha!!!