sexta-feira, 17 de junho de 2011
Avatar

Tcharlhas Grlhas Bede - Atividades Vampirescas

0 comentários
País: Brasil, Estados Unidos (?)
Gênero: Música Eletrônica/Industrial/Experimental/Techno
Ano: 2011

Comentário: O meu post de hoje é algo que eu esperava que saísse bem antes, mas independente disso, tá aí. O Tcharlhas Grlhas Bede é um projeto meu majoritariamente de Música Eletrônica. Inicialmente a ideia era eu fazer um one man band de Grindcore só pra zoar com alguns amigos, depois eu fiz uma música com o mesmo intuito porém com o instrumental Techno,e isso me interessou, apesar de não ser um gênero musical que eu escute.

E foi isso, desde então eu faço algumas músicas nessa linha, muitas vezes fugindo dos parâmetros da Música Eletrônica, como o uso de temas sinfônicos, batidas diferenciadas e timbres incomuns no estilo. Essa pequena Demo contém seis músicas, todas dentro do que eu falei. Eu realmente espero comentários, sejam críticas, elogios ou o que for. Baixem, nem que seja por curiosidade, é algo diferente e ao mesmo tempo bem legal.

Tracklist:
Sodomização Eletromagnética - 1:14
Atividades Vampirescas - 2:09
Raciocínio Racional - 1:36
Siat Kuolivat Piikkilankaan - 1:29
Moradora Derua Rua - 1:32
Sodomização Eletromacnética (Britadeira Version) - 1:14

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.