País: Irlanda do Norte
Ano: 2010
Comentário: A cena Indie se tornou a queridinha do underground nos últimos anos. Com músicas diferentes, mesclando Rock e Pop, mas cultivando uma veia indubitavelmente bem mais alternativa, o estilo foi ganhando força e espaço, conquistando milhares de fãs. O problema é que a alternatividade foi, cada vez mais, se sobrepondo aos padrões inicialmente ajustados para o gênero, criando bandas que se preocupavam mais em ser diferentes do que em fazer música de qualidade.
A onda do Indie Pop, mais puxado pra uma pegada eletrônica, marca, de certa forma, um retorno a essa, digamos, simplicidade. E Tourist History é um bom exemplo disso. Elementos básicos do gênero, como riffs grudentos - no bom sentido - e melodias animadas, dominam o disco e mostram que o Two Door Cinema Club gosta de ir direto ao ponto.
Resumidamente, Two Door é uma banda que, embora não possua letras com muito conteúdo, é digna de ser citada tendo em vista o propósito ao qual se presta. Não dá pra dizer que é um primor no quesito originalidade, já que se assemelha bastante ao MGMT, mas Tourist History é, sem dúvida, um disco divertido.
Tracklist:
Tracklist:
- "Cigarettes in the Theatre" - 3:34
- "Come Back Home" - 3:24
- "Do You Want It All" - 3:30
- "This Is the Life" - 3:31
- "Something Good Can Work" - 2:45
- "I Can Talk" - 2:58
- "Undercover Martyn" - 2:48
- "What You Know" - 3:12
- "Eat That Up, It's Good for You" - 3:45
- "You're Not Stubborn" - 3:11
OS LINKS FORAM REMOVIDOS POR PRESSÃO DA DMCA.
MESMO ASSIM O POST CONTINUA COMO RECOMENDAÇÃO.
Poxa, todos os links tão off. Dá pra reupar?
Valeu. Agora vou baixar.