Gênero: Electroclash, Synthpop, Shoegaze, Experimental
País: Itália
Ano: 2012
Comentário: Vinda da cena Indie Rock italiana, a ex-baixista, Tying Tiffany, que também já atuou em filmes independentes, lançou em 2005 a primeira música desse novo projeto, que saiu na coletânea Full Body Workout Vol. 2, da gravadora de música eletrônica alemã Get Physical. Em 2005 ela lançou seu primeiro disco, Undercover, e de lá pra cá ela não parou mais, foram dois discos e dois Ep's até chegar ao disco em questão, Dark Days, White Nights.
Dark Days, White Nights começa com a épica "New Colony", a música é grandiosa, a típica música de abertura. "Dark Day" é mais dançante, e tem mais a cara de Tying Tiffany, "Drowin" faz parte da trilha sonora do jogo FIFA 12 e é uma grande música. "Sinistral" cumpre o que título promete, é bom gothic rock, ecos de Siouxsie And The Banshees podem ser ouvidos durante a música. "She Never Dies" tem uma batida forte, é a mais dançante do disco. "Universe" e "Unleashed" são duas músicas bem post-industrial. "5 am" tem um clima ambiente que mesmo em meio a barulheira de algumas músicas não destoa do resto do disco, certamente um dos maiores destaques. "White Nights" fecha o disco invocando novamente o clima Gothic Rock.
Tracklist:
1. New Colony
2. Dark Day
3. Drownin
4. Sinistral
5. She Never Dies
6. Universe
7. Unleashed
8. 5 Am
9. Lepers Of The Sun
10. White Night
FreakShare // RapidShare // DepositFiles // 2Shared // BayFiles // Badongo
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Tying Tiffany - Dark Days, White Nights
Categories :
/MarcosAlves . #2012 . Dance . Dance Punk . Dream-Pop . Experimental . Noise Pop . Post-Industrial . Shoegaze . Synthpop
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Simplesmente fodaaaa
Muito bom!