Gênero: Indie Pop
País: Estados Unidos
Ano: 2012
Comentário: Nos primeiros dias de 2012 o nome de Lana Del Rey já era citado em todo blog e revista especializada em música do mundo. O lançamento de seu Born To Die balançou toda a música pop e colocou o nome dela entre os mais importantes do gênero este ano. Lana foi amada, odiada, amada de novo, odiada mais um pouco, recebeu duras críticas devido a suas apresentações ao vivo e foi alvo da encrenqueira Courtney Love (o que não é muito difícil) após fazer um cover do clássico do Nirvana "Heart Shaped Box" em um show na Austrália.
Desde seu lançamento o disco já era apontado como nome certo nas famosas listas de melhores do ano e assim foi feito. Quase um ano depois a moça mantém o status alcançado com seu segundo disco de estúdio.
Born To Die ganhou uma reedição que vem acompanhada do EP Paradise, que é este que vos trago. Paradise traz nove novas músicas, entre elas um cover de "Blue Velvet", "Cola" (polêmica pelo verso "My pussy taste like Pepsi cola") e "Ride”, produzida pelo lendário Rick Rubin e que possui um belíssimo videoclipe.
Paradise não soa tão consistente quanto seu antecessor, mas é uma ótima seleção de músicas e certamente agradará todos aqueles que gostaram de Born To Die.
Tracklist:
1. Ride
2. America
3. Cola
4. Body Eletric
5. Blue Velvet
6. God & Monsters
7. Yayo
8. Bel Air
9. Burning Desire
FreakShare // Bayfiles // BitShare // Rapidgator
sábado, 1 de dezembro de 2012
Lana Del Rey - Paradise [EP]
Categories :
/MarcosAlves . #2012 . Indie Pop . Pop
Assinar:
Postar comentários (Atom)
