Gênero: Rock Platino (?)
País: Brasil
Ano: 2012
Comentário: Esteban é o atual projeto solo do Tavares, ex-baixista da fresno. Quando saiu de baixo das asas de sua antiga banda e do Rick Bonadio conseguiu mais do que um corte de cabelo decente.
As músicas tem arranjos muito mais bem trabalhados, lançando mão dos diversos instrumentos que toca. As letras são muito mais inteligentes, apesar de o tema ser o mesmo melodrama romântico, desta vez, nem tão adolescente.
Em geral, é um trabalho muito agradável com um arzinho de Britpop, toquezinho de MPB e gigantesca influência do Engenheiros do Hawaii, o Humberto inclusive participa na minha canção favorita do disco, Sinto Muito Blues. Deixe os preconceitos de lado e baixe!
Tracklist:
01.
Canal 12
02. Pianinho
03. Visita
04. Muda
05. Sophia
06. Muito Além do Sofá
07. Sua Canção
08. Segunda- feira
09. Sinto Muito Blues
10. (Eu Sei) Você Esqueceu
11. Tudo pra Você
12. ¡Adiós, Sophia!
Download:
Link Oficial//
DepositFiles//
PutLocker//
ZippyShare//
Bayfiles//
Turbobit
Pessoal tem um certo preconceito com o trabalho do Tavares, o álbum é bom sim, melodramático, repetitivo, talvez, mas Pianinho e Sinto Muito Blues são músicas incríveis, realmente
Venhamos e convenhamos que o preconceito foi conquistado por ele mesmo né, "você faz a cama em que deita" e tal
Eu concordo, Ciola. Mas é por isso que esse disco se chama "Adiós, Esteban", é o Tavares se despedindo daquilo que ele era, inclusive musicalmente, na minha opinião. Eu acho que ele só usou a fresno como um trampolim para alçar voos mais altos.
P.S.: sei que parece meio absurda a comparação, mas não é porque o Pantera lançou Metal Magic que eu vou deixar de ouvir Cowboys From Hell...